Piloto morre em acidente a alta velocidade enquanto tenta bater novo recorde

Jessi Combs, que é conhecida como a mulher mais rápida do mundo em quatro rodas, perdeu a vida a tentar bater novo recorde.

Piloto morre em acidente a alta velocidade enquanto tenta bater novo recorde

Jessi Combs, que é conhecida como a mulher mais rápida do mundo em quatro rodas, morreu esta terça-feira, 27 de agosto, num acidente a alta velocidade, enquanto tentava bater um novo recorde.

LEIA DEPOIS
Costa rejeita futura coligação de Governo com parceiros de esquerda

O notícia foi dada pela família da também apresentadora de televisão. «O sonho mais notável de Jessi era tornar-se a mulher mais rápida do mundo, um sonho que ela perseguia desde 2012», escreveu a família num comunicado. «Combs deixou a Terra a conduzir de forma mais rápida do que qualquer outra mulher na história.» «Lamentavelmente perdemos a Jessi ontem [na terça-feira] devido a um horrível acidente. Fui a primeira pessoa a chegar ao local e, confiem em mim, fizemos tudo o que era humanamente possível para salvá-la», escreveu Terry Madden, amigo e elemento da equipa de Jessi, numa publicação feita no Instagram.

Autoridades investigam causas do acidente da piloto

O acidente ocorreu após as 16h00 (hora local), no deserto de Alvord, Oregon, EUA. Jessi Combs tentava registar um novo recorde mundial de velocidade ao volante de um protótipo. As autoridades estão a investigar as causas do acidente e indicaram que a equipa estava a testar uma secção de aproximadamente oito quilómetros. Os detalhes do acidente não foram divulgados. O objetivo da piloto era quebrar o recorde de velocidade. «Pode parecer um pouco louco andar diretamente em direção à linha de fogo, mas aqueles que estão dispostos são os que conseguem grandes coisas», escreveu Jessi Combs recentemente no Instagram.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de agosto

Impala Instagram


RELACIONADOS