Quatro pessoas «brutalmente espancadas» por benfiquistas na Madeira

Quatro pessoas terão sido agredidas durante um desacato ocorrido na noite de sexta-feira, por benfiquistas, num restaurante situado nas Carreiras, Madeira.

Quatro pessoas «brutalmente espancadas» por benfiquistas na Madeira

Quatro pessoas terão sido agredidas por «um grupo de benfiquistas» durante um desacato ocorrido na noite de sexta-feira, 14 de dezembro, num restaurante situado nas Carreiras, Camacha, noticia este sábado o JM, matutino da Região Autónoma da Madeira. Na noite de sexta-feira, pelas 23h50, sete elementos referenciados como pertencentes à claque do Benfica, seis homens e uma mulher, foram jantar a este restaurante. Segundo avança aquela publicação, «o jantar decorria de forma calma até que, sem ninguém do ‘staff’ conseguir perceber uma razão aparente, o grupo dirigiu-se para o bar e começou a intrometer-se com os clientes que estavam ao balcão».

LEIA MAIS: Rui Vitória apela à união para dar continuidade à retoma do Benfica

Os empregados do estabelecimento terão tentado acalmar a situação, acabando também por serem «brutalmente agredidos». Um deles terá chegado a ser «atingido com uma garrafa na cabeça», informa uma fonte. A mesma fonte conta que «qualquer movimento de uma pessoa que lá estivesse era motivo de agressão, de uma cabeçada». Os empregados terão tentado impedir as agressões a todo o custo, sem sucesso.

Grupo de benfiquistas terá continuado os desacatos depois de expulsos do restaurante

«Assim que foram postos no exterior do restaurante pela equipa do restaurante, ainda causaram alguns desacatos, mas acabaram por ir embora. Vários elementos do ‘staff’ e clientes terão sido assistidos pelos bombeiros, sendo que quatro pessoas, dois empregados e dois clientes, tiveram de «ser transportados para o serviço de urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça». O transporte foi feito pelos Bombeiros Municipais de Santa Cruz e pela Cruz Vermelha Portuguesa.

LEIA MAIS: Benfica acusa SportTV de manipular imagens em penálti contra o FCPorto [vídeo]

Quando a PSP chegou ao local, os agressores já se tinham posto em fuga, em duas viaturas alugadas. Resultaram alguns danos no restaurante, nomeadamente garrafas e copos partidos. Os empregados já receberam alta hospitalar e encontram-se bem. O restaurante encontra-se a funcionar na normalidade, sem grandes estragos aparentes.

LEIA MAIS: Faz cinco mortos em igreja e suicida-se em frente ao altar [vídeos]

Impala Instagram


RELACIONADOS