Pedro Teixeira e Tiago Froufe lançam coleção de roupa sustentável

Depois da plataforma online Bons Rapazes, a dupla aposta numa coleção de roupa e acessórios masculina.

Pedro Teixeira e Tiago Froufe lançam coleção de roupa sustentável

Pedro Teixeira e Tiago Froufe lançaram a Bons Rapazes, uma coleção de roupa e acessórios masculina, que será apresenta nos dias 14 e 15 de dezembro, no The Gentlemen’s Market, a nova linha. Até lá, já é possível comprar online no site com o mesmo nome.

LEIA DEPOIS
Ângelo Rodrigues dá primeira entrevista após dois meses no hospital

Esta coleção Bons Rapazes tem uma veia sustentável. Os materiais são, maioritariamente, reciclados ou orgânicos, de produção sustentável. As peças incluem T-shirts, hoodies, sweatshirts e caps, em tons neutros ou coloridos, com design do universo dos motores, rodas e barcos.

«Optámos por trazer alguma frescura à marca e «comemos» umas vogais. Questão estética. Agora arrumados e alinhados, chegamos prontos para embelezar os guarda-roupas e preencher os sacos de fim-de-semana com alguns produtos que são a cara de todos os que visitam o nosso site diariamente», explica Tiago Froufe, em comunicado.

«Tem tudo aquilo de que gostamos nas quantidades e medidas certas. Foi um ano intenso a bater bolas para criar a fórmula perfeita com os ingredientes certos, mas chegámos lá», completa Pedro Teixeira. A coleção será oficialmente apresentada antes da quadra natalícia, mas os empresários garantem não parar por aqu, prometendo «muitas novidades nos próximos meses».

Texto: Sílvia Abreu

LEIA MAIS
Prédio de seis andares desaba no Quénia e poderá haver vítimas sob os escombros

Impala Instagram


RELACIONADOS