Pedófilo é posto em liberdade e volta a violar menores

José Pavão, mais conhecido por Farfalha, por estar envolvido num esquema de abuso sexual de menores, foi posto em liberdade, em 2013, após cumprir cinco sextos da pena. O pedófilo voltou a violar três menores.

Pedófilo é posto em liberdade e volta a violar menores

José Pavão foi condenado, em 2005, a 14 anos de cadeia por crimes de abuso sexual de menores. Após cumprir cinco sextos da pena, o arguido foi posto em liberdade, em 2013, e voltou a violar três menores. Segundo avança o Correio da Manhã, o homem, mais conhecido por Farfalha, por estar envolvido num esquema de abuso sexual de menores, volta a ser agora acusado dos mesmos crimes.

DEPOIS LEIA

Previsão do tempo para sexta-feira, 24 de maio

José Pavão, de 52 anos, vai ser julgado por três crimes de violação de menores, um crime de coação sexual de menor, dois crimes de recurso à prostituição de menores e um crime de tráfico de estupefacientes, de acordo com o Ministério Público de Ponta Delgada, citado pela mesma publicação.

Os crimes foram praticados na garagem do pedófilo, no concelho de Lagoa, na ilha de São Miguel. As vítimas são rapazes que foram atraídos com promessas de droga, dinheiro e materiais eletrónicos. Em determinadas situações, foram forçados à prática de atos sexuais.

Já em liberdade, Farfalha continuou a praticar os crimes, mas desta vez com jovens maiores de idade, segundo o Correio da manhã. José Pavão, ex-construtor civil, atualmente reformado por invalidez, continua em liberdade. Esta nova acusação teve por base uma investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária dos Açores. O julgamento ainda não tem data marcada.

LEIA MAIS

Crianças para adopção desfilam em passerelle em centro comercial

20 anos depois, mãe descobre que filha está viva

 

Impala Instagram


RELACIONADOS