Pedófilo abusa de 7 meninos após contacto nas redes sociais

O Ministério Público acusou de dez crimes um homem que criou perfis nas redes sociais Facebook e Instagram, convencendo sete m,eninos com idades entre 9 e 16 anos, a enviar-lhe imagens em poses íntimas.

Pedófilo abusa de 7 meninos após contacto nas redes sociais

O Ministério Público (MP) de Braga acusou de dez crimes um homem que criou perfis nas redes sociais Facebook e Instagram, convencendo sete meninos, com idades entre 9 e 16 anos, a enviar-lhe imagens em poses íntimas. Com uma das vítimas, chegou mesmo a praticar atos sexuais, ameaçando divulgar fotos comprometedoras enviadas antes.

Agressor manteve relações sexuais com uma das vítimas

Em comunicado, a Procuradoria-Geral Regional do Porto refere que o arguido está acusado de um crime de abuso sexual de crianças, cinco de importunação sexual, três crimes de pornografia de menores e um de coação sexual. Tal como escreve o JN, o caso remonta a 2019 e todas as vítimas eram do sexo masculino. “O arguido pedia que as crianças e jovens lhe enviassem fotografias e vídeos do seu corpo nu e, nalguns casos, que praticassem atos com conotação sexual”.

LEIA AINDA
Pedófilo condenado por mais de dois mil crimes sexuais
Dois anos de prisão para mãe que tinha relações sexuais com as filhas ao lado
Alguns destes episódios aconteceram quando a menina mais nova ia para juntos dos pais e ficava deitada num colchão ao lado deles. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS