Pede para carregar telemóvel e acaba detido por fotografia de teor sexual em Ovar

Suspeito tinha no seu telemóvel algumas fotografias de cariz sexual com menores de idade.

Pede para carregar telemóvel e acaba detido por fotografia de teor sexual em Ovar

Um homem de 52 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública, em Ovar, por suspeita de crime contra a liberdade e autodeterminação sexual.

De acordo com o Jornal de Notícias, o suspeito tinha no seu telemóvel algumas fotografias de cariz sexual com menores de idade.

Segundo a mesma publicação, o homem dirigiu-se a uma instituição de solidariedade em Ovar para que lhe fosse fornecida uma refeição. No momento, pediu também para carregar a bateria do seu telemóvel. Um voluntário da instituição acedeu ao seu pedido e, nesse momento, observou uma fotografia de teor sexual, com menores, no aparelho do indivíduo.

PSP foi chamada ao local

Elementos da PSP foram chamados ao local e encontraram no telemóvel outras imagens com o mesmo cariz, com menores e adultos também.

O suspeito foi libertado após prestar declarações. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

LEIA AGORA
Crianças que vivem em zonas com mais vegetação têm menos alergias
Crianças que vivem em zonas com mais vegetação têm menos alergias
Investigadores do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) concluíram que as crianças que vivem em zonas com maior quantidade de vegetação apresentam menor sensibilidade alérgica, sendo a exposição a estes espaços protetora do desenvolvimento de doenças. (… continue a ler aqui)

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS