Cratera em pavimento engole autocarro e faz 6 mortos e dezenas de feridos [vídeo]

Asfalto de uma avenida da cidade de Xining cedeu e criou cratera com 10 metros de diâmetro. Há vítimas mortais e dezenas de feridos.

Cratera em pavimento engole autocarro e faz 6 mortos e dezenas de feridos [vídeo]

Seis pessoas morreram e dezenas ficaram feridas com gravidade após uma cratera engolir um autocarro e alguns pedestres que passavam por uma avenida de Xining, capital da província de Qinghai, na China. O asfalto cedeu, na noite da passada segunda-feira, dia 13 de janeiro, e abriu um buraco com 10 metros de diâmetro, na movimentada via da cidade chinesa. Um vídeo registou os momentos de pânico que se viveram, na altura em que várias pessoas aguardavam na paragem de autocarro, onde o veículo parou quando a vala se abriu logo abaixo do pesado.

LEIA DEPOIS
Encontrado morto na prisão suspeito de matar criança à facada

Explosão afunda ainda mais o autocarro

Segundos depois, há uma explosão e autocarro afunda ainda mais para dentro da cratera. Algumas pessoas correram para ajudar, mas acabaram caindo no buraco. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no interior do veículo no momento do incidente, cuja causa está sendo investigada. As equipas de resgate trabalharam a noite inteira para retirar os passageiros presos. Segundo o jornal New York Times, comerciantes relataram que tentaram ajudar partindo as janelas do autocarro para chegar às pessoas.

LEIA MAIS
Homem de 20 anos matou a tia à facada em Sintra e não vai para a cadeia

Impala Instagram


RELACIONADOS