Paulina Porizkova e o topless aos 57 anos que deixa todos boquiabertos

Paulina Porizkova, musa dos anos 1980, está constantemente a ser atacada por partilhar fotos ousadas aos 57 anos.

A modelo checa Paulina Porizkova decidiu partilhar com os fãs uma foto em topless de uma viagem feita com amigos. Deslumbrante, a musa dos anos 80 posa com só com a parte de baixo do biquíni numa praia deserta num belo fim de tarde. Na legenda, revela que enquanto falava com os companheiros, questionou “quais eram os nossos superpoderes da vida real?”. “Não chegámos ao meu antes de ir dar um mergulho no mar e, quando voltei, as minhas amigas estavam animadas. ‘Descobrimos o teu superpoder’, atiraram. ‘Fazes as outras mulheres sentirem-se bonitas.'”

A musa afirma ter ficado sem reação, já que muitas vezes foi acusada precisamente do contrário. “Mas o que as minhas amigas diziam era que minha presença as fazia sentirem-se bonitas […] por isso, faço questão de elogiar os outros […] Cada mulher é bonita à sua maneira e única. Por que não celebrar isso?”, conclui.

Ousada na Sports Illustrated aos 53 anos

Assume-se como ex-supermodelo acidental, atriz ocasional, escritora e é um sério caso de sucesso nas redes sociais. Paulina Porizkova deu que falar por causa de uma produção ousada que fez para a Sports Illustrated aos 53 anos. Esta ousada produção fotográfica aconteceu 36 anos depois de Paulina Porizkova ter aparecido pela primeira vez nas páginas da Sports Illustrated. Na altura, em 1983, a modelo tinha apenas 17 anos. E existe um detalhe que une as duas sessões. “Utilizei o mesmo biquíni e as mesmas roupas de banho que tinha utilizado há 30 anos”, disse na altura à revista People.

Fotos: Reprodução Instagram

Para ler depois
Madeline Smith, a detetive sexy que ajuda mulheres a provar traições
A detetive Madeline Smith criou um serviço para todas as mulheres que se sentem inseguras com os companheiros. E o preço é bastante convidativo… (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS