Fez 32 quilómetros a pé para ir trabalhar e patrão oferece-lhe um carro [vídeo]

Recebeu um carro de prenda depois de fazer 32 quilómetros a pé para ir trabalhar. Walter Carr vivia com dificuldades deste a tragédia do furacão Katrina.

Tinha cinco anos quando a família perdeu tudo na tragédia do furacão Katrina e, desde então, a vida do jovem foi marcada por momentos difíceis. fazia 32 quilómetros só para ir trabalhar e o patrão ofereceu-lhe um carro.

DEPOIS, LEIA TAMBÉM: Mensagem de «traição» pode ser o fim do casamento de Vanessa Martins e Marco Costa

«Traição» pode ser o fim do casamento de Vanessa Martins e Marco Costa

Depois de procurar emprego durante vários meses, Walter conseguiu colocação, mas numa empresa a mais de 30 quilómetros de casa. Sem condições para pagar o transporte, o jovem decidiu caminhar até ao seu local de trabalho.

Saiu durante a madrugada para chegar a horas à empresa Bellhops no seu primeiro dia. Durante o trajeto, viu-se obrigado a fazer uma pausa por causa do calor intenso que se fazia sentir e, numa pastelaria, conheceu Mark Knigten, um agente da polícia de Pelham.

O oficial da autoridade ofereceu o pequeno-almoço a Walter, que lhe contou a sua história. Pelham ficou emocionado e acabou por lhe oferecer boleia para os cerca de 4 quilómetros que faltavam para chegar ao destino.

«Ainda o tentei convencer a dormir um pouco numa pousada e eu pagava a despesa, mas ele recusou. Não queria chegar atrasado», contou o agente.

Ao saber da história, o patrão decidiu surpreender o jovem com a compra de um carro, que lhe ofereceu de imediato

À chegada ao emprego, a responsável do departamento do jovem percebeu o seu cansaço e pediu-lhe para começar mais tarde, mas, mais uma vez, o jovem recusou.

«Ele só queria começar a trabalhar. Confesso que não consegui conter as lágrimas perante tal determinação e soube depois, pelo agente da polícia, por que estava tão estafado», contou Jenny Lamey.

LEIA MAIS: Jessica Athayde quase nua, com sapatos de Rita Pereira e anel de noivado

Foi ela quem, ainda nesse mesmo dia, contactou o CEO da empresa para contar a história do novo funcionário. Luke Marklin, fundador da Bellhops, decidiu, de imediato, surpreender o jovem com a compra de um carro.

«O que ele fez é incrível. É o espírito que representa a nossa companhia e tinha de o compensar de alguma forma», referiu. O vídeo que mostra o momento em que Walter Carr recebe o presente é emocionante e conta já com milhões de partilhas na Internet.

«O que ele fez é incrível. É o espírito que representa a nossa companhia»

LEIA MAIS: Agnes Arabela e modelo de Cristina Ferreira em orgia num bar com homens e mulheres

Agnes Arabela e modelo de Cristina Ferreira em orgia num bar com homens e mulheres

Impala Instagram


RELACIONADOS