Pastor alemão morde jovem durante sessão fotográfica e deixa-a desfigurada

«Eu estava na casa de um amigo meu, havia várias pessoas, e havia um cão muito lindo. Eu gosto de cães. Quis tirar uma fotografia e correu mal», disse.

Pastor alemão morde jovem durante sessão fotográfica e deixa-a desfigurada

Uma jovem natural de Tucumán, na Argentina, revelou no Twitter que uma sessão fotográfica com um pastor alemão não correu conforme estava planeado.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Tempo para segunda-feira, 20 de janeiro

Laru Sanson tirava fotografias com Kenai, o cão de um amigo, quando este decidiu mordê-la na cara. A rapariga recebeu tratamento hospitalar e teve mesmo de ser sujeita a uma intervenção cirúrgica onde levou dezenas de pontos. A jovem partilhou três fotografias acompanhada pelo animal, com o intuito de alertar os seus seguidores para a situação.

«Eu abracei-o, meti a cara muito perto e ele ficou intimidado»

«Eu estava na casa de um amigo meu, havia várias pessoas, e havia um cão muito lindo. Eu gosto de cães. Quis tirar uma fotografia e correu mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa», afirmou Laru Sanson numa entrevista ao canal de televisão Todo Notícias. «Eu abracei-o, meti a cara muito perto e ele ficou intimidado; é um cão que nunca mordeu ninguém,  tem 10 anos, é um pouco velhinho. Foi uma reação dele, sentiu-se invadido», acrescentou a jovem.

LEIA MAIS
Bordel em Gaia cobra taxa extra por sexo com mulheres estrangeiras

 

Impala Instagram


RELACIONADOS