Passageira de biquíni filmada a apanhar voo [vídeo]

Uma passageira foi filmada a circular na zona de embarque de um aeroporto dos Estados Unidos apenas de biquíni e máscara.

Passageira de biquíni filmada a apanhar voo [vídeo]

Uma passageira foi filmada a circular na zona de embarque de um aeroporto dos Estados Unidos apenas de biquíni e máscara. O vídeo do momento tornou-se rapidamente viral depois de ter sido publicado numa conta de Instagram dedicada a insólitos da aviação, especialmente os da companhia norte-americana de baixo custo Spirit Airlines.

«Pelo menos está de máscara!»

Poucas horas após a publicação, o vídeo somava mais de 10 mil visualizações. Atualmente já leva mais de 350 mil e milhares de comentários hilariantes. “É o que acontece quando alguém tem uma festa na piscina às 12h00 e um voo da Spirit para apanhar às 16h00”, escreveu um cibernauta para ridicularizar a indumentária da mulher. “Pelo menos está com a máscara! Isso é o mais importante”, lembrou outro. A parte do controlo de segurança será fácil” escreveu um outro utilizador. Mas nem só de comentários positivos e engraçados se fez a publicação: “Nojento”, disse um internauta não tão bem disposto.

Um porta-voz da companhia aérea acusa a conta que publicou o vídeo de denegrir “frequentemente” a Spirit Airlines, explicando que não há nada que mostre que a mulher iria viajar naquela companhia. “Essa conta atribui errada e frequentemente fotos e vídeos à Spirit Airlines”, disse o representante ao New York Post. “O vídeo pode ter sido feito a qualquer hora ou em qualquer lugar e não há identificação de nenhuma companhia aérea. Eu fui verificar e não temos nenhum registo desse momento no arquivo”, finalizou.

LEIA AINDA
Mulher filmada a fazer sexo oral em pleno voo [imagens explícitas]

Impala Instagram


RELACIONADOS