Papagaio preso em telhado 3 dias insulta bombeiro que o queria salvar

Jessie, um papagaio que fala três línguas, escolheu o inglês para insultar o bombeiro que o ia salvar

Papagaio preso em telhado 3 dias insulta bombeiro que o queria salvar

Esta historia caricata e que envolve um papagaio mal-educado aconteceu em Edmonton, no norte de Londres. Jessie ficou preso no telhado de uma casa durante três dias, após escapar da casa do dono.

Os donos esforçaram-se para o tirar do telhado mas em vão. Tentaram que ele passasse para um telhado de acesso mais fácil, mas também em vão. Jessie recusou-se sempre a obedecer.

Restou ao dono chamar os bombeiros. Aconselhado pelo mesmo, o bombeiro aproximou-se do animal dizendo «I love you», em português, «amo-te», para o ludibriar a cooperar no resgate.

Assim que Jessie se sentou encurralado, soltou um «Fuck off», ou, em português, um «vai à m**da», deixando o bombeiro perplexo e a conter um ataque de riso. Apesar de falar várias línguas como turco e grego, este papagaio escolheu o perceptível inglês para comunicar com o seu salvador.
Logo após insultar o bombeiro que o queria salvar, fugiu para outro telhado, continuando a dificultar a vida a quem o queria salvar. Esta história acabou bem e Jessie, que já se reencontrou com o dono, tornou-se viral pela sua ‘boca suja’.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS