Paola Saulino e o sexo oral a 400 homens que deixa modelo com dores no maxilar

Paola Saulino é a protagonista de várias histórias em que o destaque vai para o sexo oral e teve ainda um caso com um jogador do Chelsea.

Para falar de Paola Saulino é necessário recuar até 2016. Foi neste ano que se realizou, em Itália, um referendo sobre a reforma do senado. Com a modelo, que hoje faz grande sucesso com a comercialização de conteúdos para adultos na plataforma OnlyFans, a prometer sexo oral a todos os homens que votassem não. O não acabou por ganhar e Paola Saulino rapidamente veio a público dizer ser “uma mulher de palavra”.

Renee Gracie, a piloto que troca supercarros pelos conteúdos para adultos
Renee Gracie foi das primeiras mulheres a competir no automobilismo e tinha o sonho de ser piloto da NASCAR. Agora, ganha uma fortuna a vender fotos e vídeos de cariz sexual (… continue a ler aqui)

Em 2017 teve início a tour de Paola Saulino por Itália. O início foi em Roma e a modelo efetuou sexo oral a 400 homens. Acabou por queixar-se de “dores no maxilar”, mas prometeu uma segunda digressão, desta vez no Reino Unido. E desenganem-se aqueles que acreditam que a relação com o sexo oral fica por aqui. É que a Paola Saulino prometeu sexo oral a todos os jogadores do Nápoles caso o clube conquistasse o campeonato italiano. Algo que acabou por não acontecer.

“Usada e humilhada” por jogador do Chelsea

Mais recentemente, Paola Saulino deu que falar devido a um caso com um jogador, cujo nome não foi revelado, dos ingleses do Chelsea. A modelo diz-se “usada e humilhada” depois do affair com o craque. “Conheci-o numa festa. Apresentou-se imediatamente. Honestamente, não tirou os olhos de mim”, conta ao Daily Star Sport. “Rimos muitos e passámos tempos maravilhosos juntos. Gostei muito dele. Adorava o seu cheiro e jeito de ser. Começou a beijar-me à frente de todas as pessoas e gostei”, acrescenta.

“Começamos a fazer sexo dentro de um carro e quando alguns amigos chegaram parámos. Fomos a uma festa numa discoteca e ele ficou bêbado. Durante o jantar, quis dar-me o seu número”, prossegue. “Costumava pedir-me nudes todos os dias”, revela. De acordo com Paola Saulino tudo chegou ao fim quando a modelo foi abordada, de forma abrupta, pelo agente do jogador num restaurante londrino. “Sempre que penso nisso ainda choro. Senti-me humilhada. Gostei muito dele”, lamenta. Agora, Paola Saulino está focada na carreira de atriz.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Paola Saulino.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS