Pancadaria entre solteironas por causa de buquê da noiva [vídeo]

Duas mulheres envolveram-se numa cena de pancadaria durante um casamento. Na origem do desentendimento esteve o buquê da noiva, que ambas queriam.

Pancadaria entre solteironas por causa de buquê da noiva [vídeo]

Vários convidados filmaram duas mulheres, numa violenta cena de pancadaria pelo buquê da noiva. O momento do lançamento do ramo de flores, prática comum nos copos de água, ficou marcado pela disputa entre solteironas. Nada fazia prever que o momento de alegria ficasse marcado com um ato de grande violência. Nas imagens, que se tornaram virais nas redes sociais, a noiva lança o ramo, que é apanhado por uma convidada.

Jovem é confrontada por outra mulher e instala-se uma cena de pancadaria

Contudo, a jovem é confrontada por outra mulher e as duas acabam por cair. Já no chão, agridem-se com estalos, puxões de cabelo e murros. A luta só termina quando uma delas desiste. Os outros convidados nunca tentaram parar a luta entre as solteironas desesperadas por serem as próximas a subirem ao altar. Já a noiva mostrou estar em choque com toda a cena, mas acabou por sorrir e disfarçar o nervosismo. Segundo um jornal russo, a mulher que sofreu as agressões mais violentas e acabou por perder cabelo e couro cabeludo apresentou queixa às autoridades.

LEIA MAIS

EXCLUSIVO | Autor do livro de Bruno de Carvalho dispensado da TVI

Irmã de Luciana Abreu diz que ela e a cantora eram obrigadas pelo pai a verem pornografia

Alerta | Carne picada à venda nos talhos é um «cocktail de bactérias e sulfitos»

Impala Instagram


RELACIONADOS