Pais tiram filha de uma discoteca à bofetada [vídeo]

Pais tiram filha de uma discoteca à bofetada. Jovem não tinha pedido autorização para sair e os progenitores castigaram-na à frente de dezenas de pessoas.

Tiraram a filha de uma discoteca à bofetada porque a adolescente não tinha pedido autorização para sair. Os pais castigaram-na à frente de dezenas de pessoas. O caso aconteceu na cidade de Barranquilla, na Colômbia. “Achas que já mandas na tua vida?” À pergunta do pai da rapariga, no momento em que a encontrou na discoteca, seguem-agressões e humilhação. Em público.

Para ler depois
Criança morre a tentar salvar o cão e pais decidem sepultá-los juntos
Criança morre para tentar salvar o seu cão e pais decidem sepultá-los juntos. A menina, de 12 anos, foi atropelada à porta de casa (… continue a ler aqui)

O homem, acompanhado pela mãe da jovem, decidiu “dar-lhe uma lição”. Sem pudor por estar rodeado de estranhos, empurrou a filha, puxou-lhe o cabelo, deu-lhe várias bofetadas e levou-a à força escada abaixo. A mãe também a agrediu, açoitando-a, com um cinto. No decorrer do castigo, gritou e humilhou a filha, que não parava de chorar. Aos poucos que se atreveram a dizer algo em defesa da vítima, o homem apenas respondeu que quem mandava era ele. “Esta filha é minha e eu faço o que quiser!”

Adolescente, de 17 anos, repetiu várias vezes que já não queria viver com os pais

A adolescente, de 17 anos, repetiu várias vezes que já não queria viver com os pais, porque eles eram agressivos. O vídeo da agressão foi divulgado pelo canal de televisão Ojo Vallenato e provocou reações variadas. Por um lado, algumas pessoas condenam a atitude, que apelidam de “criminosa”. Outros aplaudiram o “castigo exemplar”.

A polícia foi chamada ao local, mas não tomou medidas. Enquanto o pai se justificava, a mãe punha a filha no carro à força para a levá-la para casa. O vídeo tem mais de 12 milhões de visualizações e alguns internautas exigem que os pais sejam levados à Justiça. Contudo, até à data, não há registo de qualquer queixa.

Impala Instagram


RELACIONADOS