Pais ensinam filha a caminhar no parapeito de varanda [vídeo]

Um casal de pais foi filmado a ensinar a filha bebé a andar na borda de uma varanda. Os pais da criança foram acusados de negligência grave.

Pais ensinam filha a caminhar no parapeito de varanda [vídeo]

Moradores de um bairro de Buenos Aires, na Argentina gravaram um momento insólito e perigoso. Um casal de pais fez a filha bebé andar na borda de uma varanda, segurando-a apenas pela mãe. Nas imagens percebe-se que a mãe da menina esteve sempre despreocupada a tirar fotografias do momento, enquanto o pai segurava na mão da menor, ignorando o perigo que corria. Um dos moradores do prédio onde ocorreu o incidente partilhou as imagens na sua página da rede social Facebook e acabou por ser contactado pela polícia argentina.

Autoridades identificaram pais negligentes

Os agentes conseguiram, assim, a localização da casa, bem como a identificação dos progenitores. Segundo o jornal La Nación, as autoridades policiais visitaram os pais da criança, de apenas um ano. Num primeiro momento foram apenas ver se existia alguma rede de proteção no prédio, o que não se verificou. Procederam depois à queixa por negligência.

LEIA MAIS

Homem detido por atirar filha escada abaixo [vídeo]

Diana quer o divórcio e culpa marido de ter matado Amélia Fialho

Idosa de 93 anos fica a dormir na rua após ter alta hospitalar no Porto

Impala Instagram


RELACIONADOS