Pais tiram filha de uma discoteca à bofetada [vídeo]

Jovem não tinha pedido autorização para sair e os pais castigaram-na à frente de dezenas de pessoas.

Pais tiraram a filha de uma discoteca à bofetada. A jovem não tinha pedido autorização para sair e os progenitores castigaram-na à frente de dezenas de pessoas. O caso aconteceu na cidade de Barranquilla, na Colômbia. «Achas que já mandas na tua vida?» À pergunta do pai da rapariga, no momento em que a encontrou na discoteca, seguem-agressões e humilhação em público.

LEIA MAIS: Mãe permitia que o marido abusasse da filha

O homem, acompanhado pela mãe da jovem, decidiu dar-lhe uma lição. Sem pudor por estar rodeado de estranhos, empurrou a filha, puxou-lhe o cabelo, deu-lhe várias bofetadas e levou-a à força escada abaixo. A mãe também a agrediu, açoitando-a com um cinto. No decorrer do castigo, gritou e humilhou a jovem, que não parava de chorar. Aos poucos que se atreveram a dizer algo em defesa da vítima, o progenitor apenas respondeu que quem mandava era ele. «Esta filha é minha e eu faço o que quiser.

Adolescente, de 17 anos, repetiu várias vezes que já não queria viver com os pais

A adolescente, de 17 anos, repetiu várias vezes que já não queria viver com os pais, que eram agressivos. O vídeo da agressão foi divulgado pelo canal de televisão Ojo Vallenato e provocou reações variadas. Por um lado, algumas pessoas condenam a atitude, que apelidam de «criminosa», já outros aplaudiram o «castigo exemplar».

LEIA MAIS: Matou a mulher e oito amigos num jantar comemorativo

A polícia foi chamada ao local, mas não tomou medidas. Enquanto o pai da jovem se justificava, a mãe punha-a no carro à força para a levar para casa. O vídeo tem mais de 12 milhões de visualizações. Alguns internautas exigem que os pais sejam levados à justiça. Contudo, até à data, não há registo de qualquer queixa.

LEIA MAIS: Matou a sobrinha de 10 anos porque o marido se apaixonou pela menor

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS