Pais abandonam bebé no aeroporto por não quererem pagar bilhete de avião para o filho

Atrasados para o voo e com a informação de que teriam de pagar bilhete de avião para o filho, pais decidem abandonar bebé no aeroporto.

Pais abandonam bebé no aeroporto por não quererem pagar bilhete de avião para o filho

Um casal com passaporte belga decidiu abandonar o filho bebé no balcão do aeroporto de Ben-Gurion, em Israel. O caso insólito aconteceu na última terça (31) e o motivo do abandono foi porque os progenitores se recusaram a pagar bilhete de avião para a criança. A situação caricata aconteceu momentos antes de o casal embarcar com destino a Bruxelas, Bélgica, e quando já estavam atrasados para o voo.

Leia depois
Acidente faz voar notas de 50 euros e condutores correm atrás do dinheiro
Um pequeno acidente gerou uma enorme confusão quando começaram a voar notas de 50 euros e os condutores começaram a correr atrás do dinheiro (… continue a ler aqui)

Conta o The Independent que os pais entenderam que não deveriam pagar bilhete para o bebé. Como tal, decidiram deixar o carrinho de bebé junto ao balcão. De modo a que pudessem seguir sozinhos para o avião. “O casal chegou atrasado para o voo, já depois de os balcões de check-in do voo terem fechado”, salienta o aeroporto através de comunicado.

“Não podia acreditar naquilo que estava a ver”

“Nunca vimos nada como isto. Não podia acreditar naquilo que estava a ver”, conta um membro da equipa da companhia aérea. Perante este cenário de abandono, as autoridades locais foram à procura dos pais para que fossem interrogados.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS