Pai pobre realiza sonho da filha e faz vestido de princesa com sacos plásticos

Um pai garantiu que a filha não deixava de ir mascarada para a escola devido às dificuldades financeiras que a família passava. O progenitor foi criativo e o resultado foi um sucesso

Pai pobre realiza sonho da filha e faz vestido de princesa com sacos plásticos

Luciano Carvalho, operador de máquinas residente em Santa Catarina, no Brasil, não deixou que as dificuldades com que a família se depara influenciassem os sonhos da filha, de dois anos. Samira tinha uma festa na escola, na qual tinha de ir mascarada, e a menina queria levar um vestido de princesa.

LEIA DEPOIS
Amigos do peito: saiba como usar, lavar e guardar os seus soutiens

O vestido acabou por ser um sucesso e a história emocionou a escola inteira

Apesar de não ter dinheiro para comprar o fato que a criança queria, Luciano não se deu por vencido. Com a ajuda da família, foi investigar técnicas na Internet e acabou por fazer à mão o vestido de princesa utilizando sacos de plásticos de um supermercado. «Estávamos sem dinheiro, sem condições para comprar o fato. Então fomos criativos, eu, a minha esposa e a minha enteada, e decidimos fazê-lo com sacos», explicou o progenitor à G1.

«Quando o pai a trouxe à porta disse-me: ‘Professora, fui eu que consegui fazer’. Tive de me conter, porque foi muito emocionante»

«Quando o pai a trouxe à porta disse-me: ‘Professora, fui eu que consegui fazer’. Tive de me conter, porque foi muito emocionante. Quando a levámos para dentro da sala ela estava a sentir-se uma princesa. Dançava, balançava o vestido, mexia no laço da cabeça», contou a professora da menina. Depois da festa, a educadora enviou fotografias de Samira ao supermercado que fabricava os sacos de plástico utilizados no vestido. Ao receber as imagens, uma equipa do supermercado organizou-se e ofereceu à família roupa, comida, brinquedos e um fato de princesa para a menina.

LEIA MAIS
Eis os 7 alimentos que nunca deve dar ao seu cão
Sabe o que significa uma fita amarela na coleira ou trela de um cão?

Impala Instagram


RELACIONADOS