Pai mata filho de 10 anos à facada

Um homem de 47 anos foi detido por matar o filho de dez anos com uma faca dentro de casa como vingança contra a mãe do menor.

Pai mata filho de 10 anos à facada

Um homem de 47 anos foi detido por matar o filho de dez anos com uma faca dentro de casa. Os meios de socorro não conseguiram fazer nada para salvar a vida do menino, que apresentava vários golpes. O homicídio aconteceu no Município de Sueca, em Valência, Espanha. Ao que tudo indica, José Antonio tinha uma ordem de restrição da mãe do menor assassinado. De acordo com os meios de comunicação espanhóis, o crime terá sido cometido como vingança e com o objetivo de causar o maior dano psicológico possível à mãe da criança.

Homem recusou-se a abrir a porta de casa

O crime ocorreu dentro da casa do pai e terá sido a mãe a dar o alerta às autoridades após o pai se recusar a abrir a porta de casa. O menino era o único filho do ex-casal. Várias equipas da Polícia local e da Guarda Civil chegaram ao local. De acordo com um responsável pela investigação, a mãe e a avó da criança tiveram de receber apoio psicológico por parte de uma equipa médica especializada. O homicida foi transferido para o quartel da Guarda Civil, onde aguarda  julgamento.

Foto: Reprodução Levante [imagem captada do vídeo]

Homem nu provoca caos em Lisboa com agressões a polícia [vídeo]
Um homem foi filmado a agredir um polícia em Lisboa. Sem roupa, o agressor atacou ainda um autocarro e um caixote do lixo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS