Pai mata filho após menor encontrar fotos suas com roupa de mulher

Mark Redwine nega qualquer envolvimento na morte do filho e diz que este saiu espontaneamente de casa, levantando a hipótese de ter sido morto por um leão.

Pai mata filho após menor encontrar fotos suas com roupa de mulher

Dylan Redwine, de apenas 13 anos, foi morto pelo próprio pai após ter descoberto fotografias do homem vestido com roupa interior de mulher. O menino desapareceu depois do jantar relativo ao Dia de Ação de Graças, em 2012, tendo o progenitor sido detido apenas cinco anos mais tarde, em 2017. O caso só agora chega aos tribunais, após o julgamento ter sido sucessivamente adiado ao longo dos últimos anos.

Na sessão da semana passada, o procurador Fred Johnson confrontou o arguido com o facto de o menor ter encontrado fotografias do pai em poses comprometedores, vestido com roupa interior feminina e em atos depravados com uma fralda, afirmando que Dylan ficou incomodado e, ao questionar o pai, este reagiu com extrema violência.

Arguido diz que filho desapareceu espontaneamente

Já o advogado de defesa de Mark rejeita a tese, dizendo que as fotografias comprometedoras “são do mais profundo da vida privada” do arguido e “nada têm a ver com a morte”. “O Sr. Redwine não assassinou o filho”, afirmou, sustentando que Dylan desapareceu espontaneamente de casa e que poderá ter sido morto por um urso ou um leão, já que que o crânio do menor, encontrado numa zona florestal, aparenta ter a marca de um dente.

Segundo mostrou a acusação, Dylan vivia com a mãe após o divórcio dos pais. Não queria ir a casa do pai passar o Dia de Ação de Graças e foi ‘obrigado’ pelo acordo que os pais tinham assinado na separação. O procurador garantiu que irá provar que Dylan foi morto pelo pai na sala, antes do seu corpo ser atirado para uma zona de mato. As testemunhas começam a ser ouvidas na próxima terça-feira.

LEIA AINDA
Encontrado com vida menino de dois anos desaparecido há dois dias
Encontrado com vida menino de dois anos desaparecido há dois dias [vídeo]
Foi encontrado com vida o menino italiano de dois anos que estava desaparecido desde segunda-feira. A criança está bem de saúde, mas foi transportada para o hospital para exames médicos complementares. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS