Pai e madrasta matam e enterram criança de três anos no quintal

Menino terá sido agredido até à morte. Foi dado como desaparecido pelos suspeitos do crime.

Robert Nascimento Oliveira, o pai, de 21 anos, e Maria José Bezerra dos Santos, a madrasta, de 24, contactaram as autoridades policiais de Olinda, no Brasil, na tarde do passado sábado, dia 18 de janeiro, para darem conta do desaparecimento do filho, de três anos. Os agentes dirigiram-se à casa da família e estranharam a atitude do casal, que contou várias versões sobre o desaparecimento de Luís Henrique. Após várias diligências, a Polícia encontrou o corpo do menor enterrado no quintal da casa do casal. Robert Nascimento Oliveira e Maria José Bezerra dos Santos confessaram o crime. Contaram que agrediram o menino até à morte, enterrando, depois, o corpo no quintal. O crime terá ocorrido na última quarta-feira, dia 15 de janeiro.

LEIA DEPOIS
Siamesas unidas pelo peito morrem após paragem cardiorrespiratória

Pai e madrasta em prisão distante por motivos de segurança

Robert e Maria José foram transferidos para uma unidade prisional numa outra cidade, por questões de segurança. Nas redes sociais, uma tia do menino lamenta a perda. «Os nossos corações unem-se. As nossas almas abraçam-se nestas horas de saudade eterna. A tia nunca vai esquecer-te. Meu anjo, que descanses em paz. Tenho certeza de que estás num lugar muito melhor do que este mundo de maldade. Vou sentir muito a tua falta. Não queria que fosse desta forma. Não tenho como acreditar. Vamos fazer justiça.»

Mãe do bebé contou que ex-marido lhe contara duas versões

Aliny Fragata, mãe da vítima, afirmou à comunicação social que o ex-marido lhe deu versões diferentes da causa da morte do menor, sem nunca admitir o crime. «Eu soube duas versões: a primeira é a de que o meu filho estava a debater-se e a ficar roxo e que se tinha engasgado com a própria língua. A outra versão é a de que o Luís se sentiu mal e perdeu a consciência», explicou, garantindo que tudo irá fazer para que os culpados sejam duramente punidos.

LEIA MAIS
Dupla invade escola e atira contra alunos que jogavam futsal [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS