Pai sai para fumar e comboio arranca com filho bebé no interior [vídeo]

Um homem deixou o filho num comboio, em Cleveland, EUA e o comboio arrancou. Perseguição desesperada do pai foi gravada pelas câmaras da estação.

As câmaras de segurança da estação Windermere, em Cleveland, no Ohio, Estados Unidos da América, registaram o momento em que um pai corre desesperado atrás de um comboio. O sujeito tinha saído para fumar um cigarro. O comboio arrancou entretanto com o filho bebé no interior. A criança estava dentro de um ovo (cadeira especial para recém-nascidos) quando o pai se ausentou por minutos. O homem aproveitou uma pausa na estação para fumar um cigarro e a falta de prudência levou-a ao maior susto da sua vida.

Pai da criança correu até ao local onde o comboio parou

Mal o comboio arrancou, o progenitor percebeu o que se estava a passar e correu, fazendo sinais ao maquinista, mas sem conseguir deter o veículo. Foram os outros passageiros que perceberam a situação e conseguiram alertar o condutor. O pai da criança correu até ao local onde o comboio parou e conseguiu voltar a entrar na carruagem onde tinha deixado o filho. Nas imagens, partilhadas por um passageiro que assistiu ao desenrolar da situação, pode ver-se que o homem pousa calmamente o ovo no banco, olha para o relógio e sai. Quando finalmente consegue voltar para junto do filho, ameaçou o maquinista. A situação deu origem a uma queixa à Polícia.

LEIA MAIS

Mulher mais fértil do mundo tem 38 filhos [vídeo]

Mãe homicida confessa: «Eu matei a minha própria filha. Desferi-lhe três golpes»

Engravidou a mulher e a sogra ao mesmo tempo

Impala Instagram


RELACIONADOS