Pai e filha perdem a vida em naufrágio no rio Lima

Casal de 70 anos e filha de 45 seguiam numa embarcação de pesca e “iriam apanhar lenha”, afirma o capitão do porto local, no rio Lima.

Pai e filha perdem a vida em naufrágio no rio Lima

Embarcação com três pessoas da mesma família naufragou nesta segunda-feira ao final do dia, no Rio Lima, em Santa Marta de Portuzelo, no Embarcadouro do Pinheiro, Viana do Castelo. Pai e filha foram encontrados sem vida e as buscas pela mãe serão retomadas nesta manhã. O capitão do porto local, Sameiro Matias, diz, citado pelo CM, tratar-se de uma família – pai, mãe e filha – que seguia numa embarcação de pesca, “mas que iria apanhar lenha”.

Alerta de naufrágio no rio Lima dado pelo filho do casal

A filha tinha cerca de 45 anos e o casal tinha cerca de 70. O alerta foi dado às 19h32, de segunda-feira, 15 de março, por um filho do casal. Para o local foram enviados Polícia Marítima, Sapadores de Viana, com cinco viaturas terrestres, um barco e 13 operacionais e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo.

LEIA AGORA
Encontrada morta uma das pessoas em habitação que ardeu em Penacova
Encontrada morta uma das pessoas em habitação que ardeu em Penacova
O incêndio numa habitação na localidade de Sazes de Lorvão, no concelho de Penacova, estava às 07h15 extinto. Após buscas, os bombeiros encontraram uma das duas pessoas sem vida. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS