Pai e filha mascaram-se para ir ao lixo todos os dias durante a quarentena

Jaime Coronel e a filha, de apenas três anos, viraram estrelas de um bairro espanhol ao virem todos os dias à rua mascarados de personagens da Disney. Imagens tornaram-se virais.

Durante o período de isolamento provocado pela covid-19, Jaime Coronel e a filha viraram estrelas do bairro de Puertollano, em Espanha, ao virem todos os dias à rua despejar o lixo mascarados de personagens da Disney.

LEIA DEPOIS
Menina de 3 anos limpa lágrimas à avó após a mãe morrer com covid-19

Saem à rua todos os dias às 20h00

Segundo o espanhol, de 34 anos, esta tradição da quarentena entre ele e a pequena Mara, de apenas três, começou por mero acaso. Depois de uma brincadeira em que se vestiu de Olaf, personagem do filme Frozen, Jaime resolveu sair à rua com a fatiota e, por brincadeira, decidiu repetir o feito todos os dias às 20h00. Mas se nos primeiros dias o fez sozinho, depressa encontrou uma parceira à altura: a sua filha. Atentos, os vizinhos começaram a juntar-se às janelas a essa hora para aplaudir o desfile dos dois.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por famososcomvc (@famososcomvc) a


Entre os vários disfarces contam-se os de Frozen, La Casa de Papel, A Bela e o Monstro, o Homem Aranha ou o de Dragon Ball Z. No entanto, segundo o El País, Jaime já se fantasiou de 29 personagens. Com isto, o homem conseguiu encontrar uma forma de aliviar o isolamento forçado da menina e distrair os vizinhos que começaram a partilhar as fotos nas redes sociais.


Algumas fantasias foram confecionadas em casa, com a ajuda da avó de Mara, que é auxiliar de enfermagem, mas também costureira. Outras estavam guardadas em casa.

LEIA MAIS
Menino de dois anos adotado através da plataforma Zoom

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS