Padrinho adormece em plena boda e cai de cara no chão [vídeo]

Partiu o nariz e interrompeu o casamento para ser assistido.

Um padrinho adormeceu em plena cerimónia e caiu de cara no chão. O jovem partiu o nariz e interrompeu o casamento, durante mais de meia hora, para ser assistido. Os convidados da cerimónia contaram aos órgãos de comunicação que o ferido «não percebeu o que se tinha passado». Apenas se limitava a perguntar «o que se tinha passado e por que tinha sangue», contou uma das damas de honor.

LEIA MAIS: Sem cuecas, apresentadora faz furor em direto [vídeo]

O padrinho só acordou após o impacto violento no chão, onde caiu desamparado, embatendo com o rosto. O caso aconteceu nos Estados Unidos da América. As imagens da queda chegaram agora mesmo às redes sociais portuguesas. Em menos de onze segundos, Noah Nicholls perdeu os dentes da frente, partiu o nariz e fraturou a mandíbula. Adormeceu quando o padre que presidia à cerimónia dava «um sermão sobre a vida a dois e os sacrifícios que devem ser feitos».

O sermão do padre já durava há uma hora quando o padrinho adormeceu

«O padre disse que ia fazer um sermão rápido de apenas 20 minutos, mas que acabou por ser de quase uma hora», escreveu Noah, na sua página da rede social Facebook. O jovem adiantou ainda que não tinha bebido na noite anterior ao casamento, mas que tinha dormido mal por causa de uma paragem de digestão.

LEIA MAIS: Faz cinco mortos em igreja e suicida-se em frente ao altar [vídeos]

Após a queda, esteve cerca de cinco minutos inconsciente. Foi encaminhado para o hospital e perdeu o final da cerimónia, não tendo assinado os papéis do casamento como estava previsto.

LEIA MAIS: Homem apanhado a comer da colher de buffet de supermercado [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS