Padre fere bebé em batismo e mãe intervém para o salvar [vídeo]

Um padre russo batizou um bebé, mas sacudiu-o várias vezes quando estenão se manteve quieto. O menor embateu na pia batismal várias vezes.

Padre fere bebé em batismo e mãe intervém para o salvar [vídeo]

Uma mãe deu por terminado um batismo católico quando a cerimónia ainda decorria porque o padre feriu o seu bebé. Nas imagens captadas por um dos convidados, é possível ver como o padre tem uma atitude agressiva desde o início, perante a «falta de colaboração» do bebé, que chora ao ser molhado. A criança é sacudida pelo sacerdote várias vezes e este acaba mesmo por tentar deitá-lo à força, fazendo com que o corpo da criança embata na pia batismal. Visivelmente transtornada, a mãe tenta tirar o bebé dos braços de Fotiy Necheporenko, responsável pela paróquia de São Petersburgo. O pároco tenta impedir a progenitora, que, todavia, não desiste e vira costas ao padre.

LEIA DEPOIS
Casal de idosos ataca assaltantes à machadada [vídeos]

Padre suspenso por um ano

As imagens do ritual religioso foram emitidas por uma televisão local e causaram uma onda de revolta e indignação na população. O bispo acabou por ser chamado à responsabilidade e suspendeu o padre de funções por um período de um ano. No final desse período, o sacerdote será reavaliado e ficará decidido se pode, ou não, voltar a exercer.

LEIA MAIS
Escada rolante de estação de metro engole homem [vídeo]
Esmagada entre carros por causa de discussão no trânsito [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS