Padrasto viola enteada de 12 anos e engravida-a duas vezes

O caso aconteceu em Alba e mãe da menina era cúmplice dos abusos.

Padrasto viola enteada de 12 anos e engravida-a duas vezes

Na Roménia, um homem foi condenado a dois anos de prisão por ter violado a enteada, uma menina de 12 anos, e de a ter engravidado duas vezes. Augustin Costel Varga acha que foi condenado injustamente e pediu recurso. O caso aconteceu em Alba e mãe da menina era cúmplice dos abusos.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 3 de junho

De acordo com a comunicação social local, a mãe da criança namorada com Augustin há vários anos. O casal desejava ter filhos, mas a mulher era infértil. Por isso, traçaram um plano no qual o padrasto iria engravidar a enteada e a menina daria à luz a criança que seria depois adotada pelo casal.

Abusos começaram em 2014

Os abusos começaram em 2014 quando a menina tinha apenas 12 anos. O primeiro alerta para o caso foi dado em 2015 quando a menina apareceu grávida. Nessa altura, os médicos que fizeram o parto da menina denunciaram a situação às autoridades. Augustin ficou em liberdade condicional e conseguiu fugir com a mulher, com a menina e com a bebé.

Passado alguns meses, o casal ter-se-á separado e Augustin terá ficado com a enteada, continuando a sujeitar a menina a abusos sexuais. Já em 2016, a menina foi apanhada pelas autoridades em Vluj-Napoca. Quando intercetada, a menor estava com um outro bebé nos braços e revelou às autoridades que também aquele bebé tinha sido fruto das violações do padrasto, que tinha fugido depois deste bebé ter nascido.

Augustin Costel Varga só foi detido no final de 2019. O homem foi condenado a dois anos de prisão, mas considera a pena «exagerada» e vai recorrer. A menina encontra-se numa casa abrigo para mulheres, assim como os dois filhos que teve fruto dos abusos sexuais do padrasto.

LEIA MAIS
Homicida de Beatriz Lebre enviou mensagem do telemóvel da vítima para despistar amigas

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS