Padrasto mata enteado a tiro ao confundi-lo com ladrão

Richard Dennis fez uma longa viagem de carro para surpreender o padrasto no dia do seu aniversário. Foi baleado no coração à porta da casa da família por engano.

Christopher Bergan, de 37 anos, vivia na Noruega e decidiu ir até ao estado norte-americano da Florida para comemorar os 61 anos do padrasto, Richard Dennis. Ao chegar ao local, escondeu-se atrás de uma porta. Christopher ouviu um barulho estranho no exterior e o enteado saltou para surpreendê-lo. O padrasto aniversariante assustou-se e atirou sobre enteado, porque acreditava que se tratava de um assalto. A bala atravessou-lhe o coração e Christopher Bergan teve morte imediata.

LEIA DEPOIS
Euromilhões será obrigatoriamente entregue esta terça-feira

Padrasto está «em choque e medicado, sem muita noção da realidade»

«As nossas investigações revelaram que foi um total acidente. É um caso muito triste e não foi feita nenhuma ocorrência sobre o caso», diz Bob Johnson, chefe da Polícia do condado de Santa Rosa em conferência de imprensa. Richard Dennis está internado no hospital desde o dia do acidente, a 2 de outubro, por estar «em estado de choque».

Está «medicado e sem muita noção da realidade», acrescentam as autoridades. «Não sabemos como vai recuperar da morte de Christopher. Tinham uma relação de pai e filho. O Christopher tinha apenas dois anos quando a mãe se casou com o Richard. Está a ser muito difícil para toda a família e amigos», conta uma tia da vítima.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 9 de outubro
Mude a sua sorte: 5 dicas para ganhar o Euromilhões

Impala Instagram


RELACIONADOS