“Enfeitei um ovo com o sémen de um cliente que queria algo para exibir-se” [vídeo]

A artesã Amanda Booth, de 33 anos, usou sémen de um cliente e transformou-o num enfeite de ovo da Páscoa para que ele pudesse usá-lo como “peça de exibição”.

Uma artesã deixou a clientela perplexa depois de usar a amostra de sémen de um cliente para fazer um enfeite de ovo de Páscoa para que ele o exibisse aos amigos. Amanda Booth é gestora da marca Jizzy Jewellery e usa uma técnica bizarra: seca o sémen, transforma-o em pó e, depois, mistura-o com argila para criar autênticas “pérolas” – palavra dela, ok…?

Para ler depois
Charlotte Flair em biquíni ‘invisível’ torna-se na ‘Rainha mais quente’ da WWE
Após o anúncio de que se afastaria algum tempo da WWE, Charlotte Flair arrecadou elogios e carinho ao reaparecer com biquíni minúsculo (… continue a ler aqui)

Quanto ganha Amanda para meter mãos à obr.. ao sémen?

Aos 33 anos, encontrou nesta prática um nicho de mercado e as peças entre os 70 e os 100 euros. Vende-as para todo o mundo e estima-se que ganhe mais de 240 mil euros por ano. Amanda classifica este ovo enfeitado com sémen como a sua “maior peça de sempre”. O cliente pediu-lhe “algo diferente para exibir aos amigos”. “Queria uma peça simples para colocar na prateleira e exibi-la”, diz.

“Queria um ovo, do tamanho de um dos de galinha”, e explica em vídeo, enquanto manuseia a matéria-prima, como tratou de satisfazer o cliente. Misturou o ‘priduto’ íntimo com argila cobriu-o depois com “flocos de ouro e prata para uma aparência elegante”. Não, contudo, apenas o sémen que pode ser usado para construção de artefactos artísticos. Amanda também faz bugigangas com leite materno e cinzas. A Jizzy Jewellery foi lançada em agosto de 2022 e, desde então, o negócio dividido com o marido, Jesse, de 41 anos, cresce firme e hirto “como uma barra de ferro”.

Impala Instagram


RELACIONADOS