Operário da construção civil usa filha com atraso cognitivo para ter relações sexuais

Só há cerca de uma semana é que teve coragem para se queixar a um familiar.

Operário da construção civil usa filha com atraso cognitivo para ter relações sexuais

Um homem de 46 anos, operário da construção civil, conheceu a filha no início do ano e, após o confinamento, passou a viver com ela, no concelho de Braga. De acordo com o Correio da Manhã, a mulher com cerca de 30 anos, que tem um atrasado cognitivo, foi violada pelo menos cinco vezes pelo pai. No entanto, só há cerca de uma semana é que teve coragem para se queixar a um familiar.

Segundo a mesma publicação, o operário da construção civil, com antecedentes criminais, foi detido pela Polícia Judiciária de Braga. O suspeito passou a noite nos calabouços e foi ontem levado ao Tribunal de Braga para ser ouvido em primeiro interrogatório, tendo ficado em prisão preventiva.

Os abusos sexuais começaram em junho e duraram até outubro porque a rapariga tinha receio de denunciar o pai. A Polícia Judiciária de Braga decidiu avançar para a detenção depois de a prova reunida ter sido validada pelo Ministério Público. O relato da vítima é tido como muito credível. A rapariga foi sujeita a inúmeras perícias médico-legais que serão juntas ao processo que continua em investigação.

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 16 de outubro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS