Paulina fez operação para tirar o umbigo e oferecê-lo ao namorado

«Queria cortar qualquer símbolo de união a outra pessoa», explicou à imprensa.

Jovem fez operação para tirar o umbigo e oferecê-lo ao namorado. «Queria cortar qualquer símbolo de união a outra pessoa», explicou à imprensa mexicana. Paulina Landers foi submetida a uma intervenção cirúrgica, num hospital de Guadalajara, para levar a cabo a sua vontade. A recuperação não foi fácil.

LEIA MAIS: Perde a vida após injetar silicone nos testículos [vídeo]

Teve de passar vários dias sem se levantar da cama e sem realizar qualquer movimento. A intervenção cirúrgica foi feita há três anos, mas a jovem decidiu agora tornar a sua história pública. Quis alertar outros jovens para não tomarem decisões precipitadas. «A ferida que tenho, segundo os médicos, nunca irá sarar completamente. Fiz o que fiz numa altura em que me dava mal com a minha mãe e estou arrependida. Foi terrível para ela. Deixei-a muito triste. Agora sei o quão duro deve ser para uma mãe perceber que uma filha quer cortar todos os laços», confessou.

Intenção de Paulina ao tirar o umbigo era oferecê-lo ao namorado

Quando tirou o umbigo, Paulina namorava com Daniel, um jovem amante das alterações corporais. Nessa altura, a mexicana também dividiu a língua e fez várias tatuagens. «Pus o meu umbigo num saquinho de presente e entreguei-lhe com um bilhetinho onde dizia que o amava muito. Ele ficou muito feliz com o meu gesto, mas foi uma completa estupidez», relembrou. Dois meses após a «oferta», o casal separou-se.

LEIA MAIS: Professor agrediu aluno por tirar caixa de chocolates da mochila [vídeo]

Paulina contraiu uma infeção na zona onde resolveu tirar o umbigo, que ainda não curou. A jovem quer agora servir de exemplo para adolescentes. «Pensem bem antes de tomarem decisões permanentes. Antes de modificarem o corpo, devem ter a certeza de que nunca se arrependerão», escreveu na sua rede social Instagram.

LEIA MAIS: Jovem freira deixa o convento e torna-se estrela de pornografia [fotos]

Impala Instagram


RELACIONADOS