Cinco operações ao pénis deixam homem na ruína

Domingos Vieira, de 32 anos, residente em Mourão, procurou ajuda junto do conhecido cirurgião Biscaia Fraga. Cinco cirurgias e 12 mil euros depois ainda não tem o problema do pénis resolvido.

Cinco operações ao pénis deixam homem na ruína

Após ter sido conhecido o acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa – que condenou o médico Biscaia Fraga ao pagamento de uma indemnização de 30 mil euros a um cliente – têm surgido novos casos de pacientes insatisfeitos com o trabalho do cirurgião.

Domingos Vieira, de 32 anos, residente em Mourão, procurou ajuda junto de Biscaia Fraga. Cinco cirurgias e 12 mil euros depois ainda não tem o problema do pénis resolvido.

“Em 2018 comecei a sentir dores no pénis. Fiz uma busca na Internet e descobri a clínica Biscaia Fraga, em Lisboa”, conta. Na primeira consulta foi-lhe diagnosticado hipogenitalismo associado a fimose.

Recorreu a empréstimo bancário e está desempregado

O hipogenitalismo é uma fraca produção de testosterona e a fimose é o excesso de pele no órgão genital. “Prometeram-se que após três operações o problema de saúde ficaria resolvido e haveria uma grande melhoria a nível estético“, diz.

Nem uma coisa nem outra. Assim, Domingos Vieira sujeitou-se a cinco operações, sem sucesso. Para as pagar, contraiu um empréstimo bancário que, por estar desempregado, não consegue pagar, e separou-se.

De acordo com o CM, já consultou outro especialista, em Évora, mas precisa de mais dois mil euros para se conseguir tratar.

LEIA AINDA
polícia
Adolescente espancado em casa após ouvir pedido de ajuda de mulher
Tiago Rodrigues, 19 anos, foi espancado na noite de domingo num assalto à casa onde vive com a mãe e dois irmãos, em Massamá, Sintra.  (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS