Operação da PSP em Lisboa, Porto e Setúbal por causa do furto de catalisadores

Polícia tem para cumprir 21 mandados de busca domiciliárias e não domiciliária e 17 mandados de detenção

Operação da PSP em Lisboa, Porto e Setúbal por causa do furto de catalisadores

A PSP está hoje a desenvolver uma operação em Lisboa, Setúbal e no Porto no âmbito de uma investigação a uma rede responsável pelo furto de catalisadores, com 21 mandados de busca domiciliárias e não domiciliária e 17 mandados de detenção.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública informa que esta operação resulta de uma investigação a uma rede responsável por furto, recetação e transformação de catalisadores furtados em vários locais do território nacional. Na mesma nota, a PSP remete para mais tarde informações sobre os resultados desta operação.

PSP desmantela banca de droga no bairro do Alvito em Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) desmantelou na terça-feira uma banca de droga de venda ao consumidor que operava no bairro do Alvito, em Alcântara, informou hoje aquela força de segurança. Em comunicado, a PSP adianta que durante a operação foram detidos em flagrante delito cinco homens com idades entre os 30 e os 54 anos, pelo crime de tráfico de droga. A operação decorreu também no Seixal e Corroios (no mesmo concelho), no distrito de Setúbal. A PSP refere que através de mandados de busca domiciliários e no decurso da operação deteve “toda a estrutura deste grupo de traficantes e apreendeu o respetivo produto estupefaciente”. Leia mais aqui

Aluna acusa professor de violação. Jovem terá engravidado e sofrido aborto

Uma jovem aluna, com 20 anos, acusa um professor, de cerca de 40, da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, de abuso sexual e violação durante vários meses (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS