Oito pessoas presas em Barcelona por participarem em orgia durante a quarentena

A polícia de Barcelona prendeu oito pessoas que violaram a ordem de isolamento decretada no país para participarem numa orgia.

Oito pessoas presas em Barcelona por participarem em orgia durante a quarentena

Em plena quarentena por causa do avanço da Covid-19 em Barcelona oito pessoas foram presas por suspeitas de tráfico de droga depois de organizarem uma orgia num apartamento da cidade catalã.

As detenções ocorreram às 22h desta sexta-feira, 20 de março, após um dos participantes da festa sexual ter feito uma denúncia às autoridades espanholas, revelando a hora e o local onde iria acontecer o encontro.

LEIA DEPOIS
Covid-19. Após sair desta quarentena, prepare-se para novo ciclo de isolamento

Números não param de crescer em Espanha

No apartamento, segundo avança o jornal El País, foram encontradas grandes quantidade de drogas (cocaína, speed e ecstasy), o que levou à investigação de 30 pessoas e à detenção de oito delas, que seriam as responsáveis pela festa sexual. Um dos intervenientes, por tossir bastante, acabou por fazer o teste ao Covid-19, mas o resultado foi negativo, adianta a agência Efe.

Uma violação da quarentena numa altura em que, segundo os números do Ministério da Saúde espanhol, desde o início do surto, o país teve um total de 24.926 casos da pandemia do novo coronavírus, dos quais 1326 morreram e 2125 foram curados.

A região mais atingida pela covid-19 é a de Madrid, com 8921 infetados e 804 mortos, seguida pela da Catalunha (4203 e 122), a do País Basco (1.725 e 85) e a da Andaluzia (1515 e 40).

LEIA DEPOIS
Covid-19: Marcelo acompanhou apoio aos sem-abrigo este sábado
Covid-19: SAMS suspende serviços devido a doentes e profissionais infetados

Impala Instagram


RELACIONADOS