O significado especial dos anéis de Meghan Markle

Meghan Markle usou dois anéis deslumbrantes com uma mensagem muito especial por detrás.

O significado especial dos anéis de Meghan Markle

O significado especial dos anéis de Meghan Markle

Meghan Markle usou dois anéis deslumbrantes com uma mensagem muito especial por detrás.

Meghan Markle e o príncipe Harry estiveram presentes na reunião do Queen’s Commonwealth Trust, em Windsor, na passada sexta-feira, dia 25 de outubro.

LEIA DEPOIS
Desvendadas as razões que levaram ao assassinato do português em França

A duquesa de Sussex, de 38 anos, surpreendeu com um look monocromático vermelho, mas os fãs mais atentos da ex-atriz repararam nos dois anéis de ouro que a mãe de Archie, de cinco meses, usou para complementar o visual.

As duas peças são da Vargas Goteo e têm um significado muito especial: esta marca trabalha na consciencialização para a necessidade de proteger animais em vias de extinção. A marca canadense foi fundada por Alex Prijic Smith que, em entrevista à revista People, confessou sentir-se muito orgulhoso por ver Meghan a usar joias da coleção Manta.

«Ver o meu trabalho lá fora, e divulgado por uma mulher tão notável, é um sonho tornado realidade. Meghan espalha elegância, requinte e frescura em tudo o que usa, adorei vê-la a usar as minhas peças!», contou Prijic Smith.

Designs inspirados em animais em via de extinção

Os designs das joias da marca são inspirados pelos animais em vias de extinção, como elefantes, raias, rinocerontes, tubarões e recifes de coral. A coleção onde se inserem os dois anéis da duquesa de Sussex apoia o Manta Trust, uma instituição de caridade do Reino Unido cujo trabalho se concentra na pesquisa e conservação dos habitats naturais de raias e mantas. O Anel do Beijo custa 162 [versão banhada a ouro] ou 540 euros [versão em ouro maciço]. Já o outro anel, High Seas Bow Knot, que parece um nó de marinheiro, é feito em ouro vermeil e custa 162 euros. Uma percentagem das vendas reverte para a associação de caridade.

Veja aqui os anéis de Meghan Markle.

O fundador da Vargas Goteo garante que não sabe como Meghan Markle adquiriu as joias, mas não podia estar mais feliz: «Estou tão orgulhoso que, com mais visibilidade, vem um maior apoio das organizações de conservação que apoiamos.»

Esta não é a primeira vez que Meghan usa joias com mensagens solidárias por detrás. A mulher do príncipe Harry usa com frequência joias da Pippa Small e da Kimai, duas marcas que apoiam causas humanitárias. «É notável quando a consciência socioeconómica é profunda, e Meghan é um exemplo brilhante disso. Seja através de ações, palavras ou escolhas de marcas, ela permanece fiel ao esforço para criar mudanças positivas», terminou Prijic Smith.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 31 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS