O antes e depois de uma modelo após tatuar 98% do corpo [fotos e vídeo]

Amber Luke é uma modelo que faz sucesso nas redes sociais e que já gastou uma fortuna em tatuagens e alterações corporais extremas.

Amber Luke, uma modelo de tatuagens australiana, revelou aos seguidores do Instagram como era a sua aparência antes da grande transformação e das cirurgias plásticas. Atualmente com 26 anos, revela que já fez vários procedimentos estéticos desde implantes mamários, preenchimento labial e uma lipoescultura nos glúteos.

Mas uma das grandes mudanças foi tatuar a cara, incluindo os olhos. A modelo acrescentou também piercings na testa, no lábio e no nariz. Ao Daily Star, Amber explica que durante a adolescência sempre se sentiu bastante insatisfeita no seu próprio corpo. Hoje, com cerca de 98% do corpo coberto de tatuagens, garante que se sente confiante. “Finalmente decidi parar de me odiar e comecei a amar-me”, disse.

Fortuna gasta em tatuagens e alterações corporais extremas

Fenómeno nas redes sociais, Amber Luke, também conhecida como Blue Eyes White Dragon, conta com mais de 600 tatuagens no corpo. Isto inclui um procedimento de 40 minutos para injetar tinta azul nos olhos. Algo que fez com que ficasse cega durante três semanas. Ao todo, a modelo já gastou mais de 31 mil euros em tatuagens. A este valor juntam-se mais 46 mil euros gastos em alterações corporais extremas.

Amber Luke já fez uma divisão da língua, um levantamento brasileiro do bumbum e até afiou os dentes. Nos últimos meses, a modelo tem feito aquilo que se chama de tatuagens de blackout. Que passam por deixar a pele em branco para que possa fazer novas tatuagens.

LEIA AINDA
Tressa Middleton
Menina de 11 anos é a mãe mais jovem do Reino Unido
De recordar que, até agora, Tressa Middleton era considerada a mãe mais jovem do Reino Unido, depois de ter dado à luz um bebé, aos 12 anos de idade, em 2006. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS