Casal de nudistas celebra enlace com 40 convidados e até o padre estava nu

O restaurador de automóveis Nigel, de 59 anos, e a assistente social Rachel, de 30, casaram-se num refúgio de nudistas em Inglaterra. A noiva poupou 1.200 euros por não usar vestido de noiva e até o padre estava nu.

Um casal de nudistas que se conheceu enquanto jogava ténis acaba de casar-se numa cerimónia em que todos estavam nus. Inclusive o padre. Nigel Seymour, de 59 anos, e Rachel, de 30, passam a vida sem roupas. Por isso, quando se tratou de trocarem votos, resolveram poupar no orçamento e optaram por não comprarem roupa para o casamento. O casal, de Poole, Dorset, na Inglaterra, casou-se perante 40 convidados, todos nus, num refúgio naturista em Romford, Essex. Ambos são membros do naturismo britânico e conheceram-se durante um jogo de ténis de mesa numa ilha grega em 2017.

LEIA DEPOIS
Situação de calamidade até 31 de maio – Das praias aos lares, conheça todas as regras

«Poupei 1.200 euros num vestido de noiva. Foi uma experiência mágica, realmente libertadora»

Apenas seis meses depois, Nigel propôs um fim de semana organizado pelo grupo, composto de 40 estranhos nus. «O nosso casamento nu fez todo o sentido», explica Rachel. «Significa, antes de mais, que poupei 1.200 euros num vestido de noiva. Depois, porque foi uma experiência mágica, realmente libertadora.» O pai de Rachel, Harvey Allen, 74 anos, é também naturista e foi o fotógrafo de serviço no casamento. Rachel, que tem, com o marido, um filho de um ano, Michael, acrescentou que «todos os convidados tiveram de levar com eles apenas uma toalha e protetor solar.»

Lua de mel será em Cape d’ Agde, no sul de França, a maior vila de nudistas do mundo

Nigel conta que alguns familiares decidiram que um casamento nu não era para eles e não compareceram à cerimónia. «A reação que tivemos de amigos e de familiares que não compareceram às bênçãos foi muito grande. “Isso não é para nós. Mas força, e depois contem-nos como foi e mostrem-nos as fotos”, pediram-me. Adorámos cada momento.»  Logo que possível, o casal vai em lua de mel para a maior vila de nudistas do Mundo, em Cape d’ Agde, no sul de França.

LEIA MAIS
Imagem de menino Jesus chora lágrimas de sangue em Acapulco [vídeo]

«Quando estamos todos nus ninguém julga ninguém»

Nigel conta ainda que as restrições motivadas pela pandemia da covid-19 deixa no casal ansiedade pelos dias em que podem voltar a mergulhar livremente. «A principal mudança para nós foi perder eventos com os nossos amigos e familiares nudistas», conta. «Mal podemos esperar até voltarmos a divertir-nos novamente. Estamos desesperados para nadar nus. Amamos a nudez. Não importa a aparência, tamanho, cor, credo ou profissão. Fazemos todos parte do mesmo mundo e quando estamos todos nus ninguém julga ninguém.»

LEIA AGORA
Recém-nascido abandonado num lago comido por lagartos gigantes

Impala Instagram


RELACIONADOS