Novo Hospital da Ordem da Trindade pronto em maio ainda sem data para abrir

“Vistorias de entidades oficiais, nomeadamente a Entidade Reguladora da Saúde, terá de licenciar o novo hospital” pode demorar ainda pelo menos mais três meses.

Novo Hospital da Ordem da Trindade pronto em maio ainda sem data para abrir

O novo Hospital da Ordem da Trindade, no Porto, fica concluído em maio, mas continua sem data para entrar em funcionamento. A Ordem dos Médicos aponta o tempo necessário para as “várias vistorias de entidades oficiais, nomeadamente a Entidade Reguladora da Saúde, que terá de licenciar o hospital”, como justificação para a não abertura.

Novo hospital espera pelo menos mais três meses para receber ‘ok’

“Estes prazos das vistorias e licenciamentos – particularmente no atual cenário de pandemia – são muito difíceis de prever, mas faremos tudo para que sejam rápidos”, revela a Ordem, citada na edição impressa do JN desta quarta-feira, 3 de fevereiro, revelando que o tempo de espera “nunca será me-nos de três meses”.

LEIA TAMBÉM

Vacina da AstraZeneca reduz transmissão após uma dose
Vacina da AstraZeneca reduz transmissão após uma dose

A vacina contra a covid-19 desenvolvida pela farmacêutica AstraZeneca com a Universidade de Oxford reduz a transmissão do vírus em 67% após a primeira dose, segundo uma análise aos ensaios clínicos atualmente em revisão.(… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS