NOS compensa clientes após falha de rede

A NOS está a enviar mensagens aos clientes para compensar a falha de rede que durou cerca de três horas.

NOS compensa clientes após falha de rede

Depois de a rede NOS ter estado inoperacional durante cerca de três horas esta terça-feira, 22 de outubro, a operadora vai compensar os clientes com 2 GB adicionais de tráfego de dados móveis no mês de Novembro.

LEIA DEPOIS
A primeira foto de Rodrigo, o bebé que nasceu sem olhos, nariz e parte do crânio

Esta quarta-feira, 23 de outubro, a NOS enviou mensagens aos clientes de tarifários móveis a dar conta desse benefício. «Ontem tivemos uma instabilidade temporária na rede movel», começa por explicar a operadora. «Pedimos desculpa pelo que ocorreu e obrigado pela tua compreensão. Em novembro o WTF/a NOS dá-te 2 GB de dados», lê-se nas mensagens.

Existe também uma página a promover a oferta.

Clientes exigem desconto na fatura

A medida visa gerir a crise provocada pela falha simultânea de dois processadores de tráfego esta terça-feira. Nas redes sociais, são centenas os comentários que criticam a operadora e exigem um desconto na fatura mensal.

Horas depois da falha da NOS, também a Vodafone foi afetada. A operadora explicou que se tratou de «uma avaria de software de rede».  A falha «causou constrangimentos no serviço de internet móvel e fixa da Vodafone na noite de 22 de outubro, que se fizeram sentir por todo o país», revelou a empresa esta quarta-feira.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS