Noivos rapam cabelo em solidariedade à mãe da noiva que sofre de cancro [vídeo]

O inesperado gesto emocionou todos os convidados, família e amigos. No casamento, os noivos rapam o cabelo em solidariedade à mãe da noiva, que luta contra um cancro.

Todas as cerimónias de casamento são únicas, mas a de Jony Lee e da mulher pode superar em emoção larga maioria delas. Quando o copo-de-água estava no auge, em vez de o casal de noivos abrir a pista com a tradicional valsa dos nubentes, algo inesperado acontece. Tudo para ajudarem a mãe da noiva, que sofre de cancro.

Para ler depois
Polícia arrisca a vida para salvar cão durante incêndio [vídeo]
Um polícia militar arrisca a vida, no México, para salvar um cão de um prédio em chamas. A comunidade considera o agente de autoridade “um verdadeiro herói” (… continue a ler aqui)

Mais do que reunir dinheiro para ajudar a mãe na luta contra o cancro, tratou-se de “um gesto de amor”

O inesperado gesto emocionou todos os convidados, família e amigos. No casamento, os noivos rapam o cabelo em solidariedade à mãe da noiva, que luta contra um cancro.
“Nada supera o amor”, diz a noiva. O gesto é para demonstrá-lo, “muito mais do que apenas reunir mais fundos para os tratamentos” da mãe

Decidiram rapar o cabelo em solidariedade para com a mãe da noiva que luta contra um cancro. A noiva indicou que todo o dinheiro do cabelo leiloado entre os convidados seria doado à mãe, para que pudesse continuar os tratamentos, bastante caros nas Filipinas, onde o casamento decorreu e a senhora vive. No final, beijou a mãe e disse-lhe que “nada supera o amor” e que o gesto era para demonstrá-lo, “muito mais do que apenas reunir mais fundos para os tratamentos” necessários.

Impala Instagram


RELACIONADOS