Noiva sobrevive a leucemia e dança com o dador no dia do casamento

Aos 16 anos, Greta Hokanson recebeu o duro diagnóstico: leucemia. Um desconhecido foi o seu anjo da guarda e a jovem quis homenageá-lo no casamento.

Aos 16 anos, Greta Hokanson, lutava contra uma leucemia, forma de cancro grave. A então adolescente não era compatível com nenhum familiar e teve de recorrer a dadores anónimos de medula. Foi dessa forma que Danny Daniels, um desconhecido que entrou na sua vida e acabou por salvá-la. «Antes de o conhecer, ele era o homem incrível que me doou a sua medula óssea sem que soubesse nada sobre mim», recorda Greta Hokanson. A jovem quis conhecê-lo e o encontro teve lugar dois anos depois do procedimento.

LEIA DEPOIS
Bailarina detida em Portimão por atacar marido à facada

Dança com o dador que a salvou da leucemia torna-se viral

Greta Hokanson casou-se no mês passado e escolheu o seu salvador para abrir o baile com uma valsa. O momento foi filmado pelos convidados para o enlace, acabando por gerar uma onda de emoção nas redes sociais, onde o vídeo foi partilhado por amigos e familiares. Greta Hokanson referiu que não contava que o vídeo do momento e tornasse viral, mas agradeceu as partilhas que «possibilitam uma chamada de atenção para a importância da doação de medula óssea» em casos como o dela, que sofria de leucemia.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 9 de outubro
Padrasto mata enteado a tiro ao confundi-lo com ladrão

Impala Instagram


RELACIONADOS