Noiva quase perde a vida para cumprir tradição [vídeo]

Saltou para a água em alto mar e ficou presa no vestido durante vários minutos.

Uma noiva quase perdeu a vida no dia do casamento para cumprir uma tradição. A jovem saltou para a água em alto mar e ficou presa no vestido durante vários minutos. O acidente aconteceu nas Honduras, país no qual os recém-casados têm por hábito lançarem-se ao mar para abençoarem o casamento.

LEIA MAIS: Piloto acciona botão errado e avião cai 152 metros em 18 segundos

Uma das convidadas filmou o momento, que deveria ser de felicidade e quase se transformou numa tragédia. Num primeiro momento o noivo salta para a água e espera pela mulher. A jovem segura o vestido e salta sem medo para o mar. O noivo nada na sua direção para a abraçar, mas o momento de romantismo dá lugar ao pânico. A noiva “embrulha-se” nas várias camadas de tecido do vestido e não consegue voltar à superfície. O marido tenta salvá-la, mas não consegue desembaraçar o vestido. Foi necessária a intervenção de quatro profissionais de mergulho, que se encontravam no iate que levou o casal até ao local do ritual.

LEIA MAIS: Morreu o jovem que ficou tetraplégico por comer lesma em aposta [vídeo]

A noiva passou vários minutos debaixo de água, mas foi retirada sem problemas respiratórios. Em declarações aos jornalistas, os mergulhadores avançaram que aconselharam a vítima a tirar o vestido por ser «demasiado perigoso». «O noivo tirou parte da roupa, mas ela não quis. O vestido com a água ficou demasiado pesado e ela não conseguia nadar até à superfície», explicaram.
As imagens do ritual quase fatal foram visionadas por milhares de pessoas nas redes sociais.

No vídeo, o desespero de noiva e convidados para evitarem a desgraça

LEIA MAIS: Menino de 4 anos morre depois de andar sonâmbulo com temperaturas negativas

Impala Instagram


RELACIONADOS