Noiva exige 1.500 euros por pessoa e convidados recusam comparecer no casamento

O dia do casamento é suposto ser inesquecível, mas para esta noiva o que ficou memorável foi o seu discurso, onde avisava que o grande dia não iria acontecer.

Noiva exige 1.500 euros por pessoa e convidados recusam comparecer no casamento

Noiva exige 1.500 euros por pessoa e convidados recusam comparecer no casamento

O dia do casamento é suposto ser inesquecível, mas para esta noiva o que ficou memorável foi o seu discurso, onde avisava que o grande dia não iria acontecer.

Para qualquer casal de noivos, o dia do casamento é suposto ser inesquecível, mas para esta noiva – cuja publicação no Facebook se tornou viral – o que ficou memorável foi o seu discurso onde avisa no Facebook que o grande dia não iria acontecer. Pior – o aviso foi feito apenas quatro dias do casamento.

Para ler depois
Beber vinho branco pode estar a arruinar a sua pele
Beber vinho branco pode estar a causar problemas na sua pele. Segundo um novo estudo, bastam três copos por semana para pôr em causa a saúde da sua pele (… continue a ler aqui)

O caso foi denunciado pela prima da noiva e foi maciçamente partilhado nas redes sociais. Susana, a noiva, começa por dizer que o casamento não se vai realizar e que ela e o noivo decidiram terminar a relação de forma civilizada, uma vez que têm um filho. Culpa toda a gente que estará a ler aquela nota (convidados para o casamento e outros) e diz que as redes sociais a tornaram “paranoica”. Afirma ainda que irá apagar o perfil naquela rede social daí a uma hora e informa ainda que vai viajar durante dois meses para a América do Sul a fim de “explorar a alma” e para “acabar com a energia tóxica dos amigos e familiares”. Pede para que ninguém a contacte e diz que quando estiver pronta ela própria o fará.

“Fomos claros. Se não podiam contribuir, não estavam convidados para o casamento”

Susana e o noivo conheceram-se aos 14 anos e ele pediu-a em casamento aos 18, com um anel de quase 5 mil euros. Aos 20 anos, foi mãe. Trabalharam e juntaram dinheiro para o próximo passo: o casamento. Conseguiram juntar 15 mil euros, mas perceberam que não chegava para o que queriam. “Como o nosso amor era um conto de fadas, queríamos um casamento extravagante”, pode ler-se.

Assim, chegaram a um valor de 60 mil euros para o enlace, com viagens para a lua-de-mel incluídas. Para tal, precisavam da ajuda dos familiares e amigos:  1.500 euros por convidado. “Pedi especificamente prendas em dinheiro. Como é que poderíamos ter o nosso casamento de sonho sem a ajuda financeira dos nossos amigos?”

“Eu queria apenas ter o meu momento Kardashian e depois continuar a viver a minha vida normalmente”, justifica a noiva. Refere ainda que muitos convidados se ofereceram para dar mais dinheiro do que o pedido e que cada familiar do noivo deu 3 mil euros. “Fomos claros. Se não podiam contribuir, não estavam convidados para o casamento.” Apenas oito pessoas acederam ao pedido. A dama-de-honor retirou o valor oferecido, bem como a família do noivo, e a coisa ficou feia. A noiva entrou em desespero. Frustrados, pediram às pessoas que dessem o que pudessem. A noiva escreve que 1.000 euros não é assim tanto.

“O meu ex saiu da sala e nem pediu desculpa pela sugestão horrível”

 

Se tudo estava a correr mal, passou a estar ainda pior depois de o ex ter proposto um casamento em Las Vegas. “Ri-me na cara dele.” Susana diz que naquele momento teve um ataque de pânico. “O meu ex saiu da sala e nem pediu desculpa pela sugestão horrível”, escreve. Diz que ligou à dama-de-honor a chorar, mas, em vez de palavras simpáticas, ouviu-a dizer que estava a pedir demasiado. Depois de ofender as damas-de-honor, no mesmo texto, diz que as pessoas lhe pediram o dinheiro de volta, o que recusou. A noiva termina o texto a dizer que está “vazia” e farta desta “sociedade horrível”.

Impala Instagram


RELACIONADOS