Neste casamento não há carne. Noiva exclui convidados que não são vegan

Noiva vegan excluiu da lista de convidados para o casamentos todas as pessoas que comem carne. Familiares e amigos da mulher foram impedidos de ir à cerimónia.

Neste casamento não há carne. Noiva exclui convidados que não são vegan

Uma história partilhada no Reddit dá conta de uma noiva que excluiu do seu casamento todas as pessoas que não são vegan, estilo adotado pela mesma.

A mulher impediu mesmo a presença de familiares e amigos com a justificação de que eles comiam carne. A identidade da noiva não foi revelada, mas foram partilhadas capturas de ecrã que mostram a existência de um grupo de Facebook apelidado de ‘Revolução Vegan’. Neste, a jovem explicou a razão pela qual tomou esta decisão.

«Alguns membros da minha família não foram convidados para o meu casamento porque não queremos receber assassinos», escreveu, acrescentando que esses mesmos familiares nunca aceitaram a sua escolha em seguir o veganismo.

«Tanto eu como o meu companheiro fomos consecutivamente atacados por seguir este estilo de vida. Mas quando o assunto diz respeito ao casamento, os meus familiares já estão todos simpáticos», referiu a noiva, que revelou não querer «o peso da culpa» de ter presentes na cerimónia «pessoas que matam animais».

Outro pedido especial: Noiva só se casava se cada convidado oferecesse 1500 euros.

Susan e o noivo conheceram-se aos 14 anos e ele pediu-a em casamento aos 18, com um anel com um valor de quase 5 mil euros, e tiveram um filho quando ela tinha 20. Trabalharam e juntaram dinheiro para o próximo passo: o casamento. Conseguiram juntar 15 mil euros mas perceberam que não chegava para o que queriam. «Como o nosso amor era um conto de fadas, queríamos um casamento extravagante», pode ler-se.

Assim, chegaram a um valor de 60 mil euros para o enlace com viagens para a lua-de-mel incluídas. Para tal, precisavam de ajuda dos amigos. Essa ajuda, era 1500 euros por convidado.

«Eu pedi especificamente prendas em dinheiro. Como é que poderíamos ter o nosso casamento de sonho sem a ajuda financeira dos nossos amigos?»

«Eu queria apenas ter o meu momento Kim Kardashian e depois continuar a viver a minha vida normalmente» diz a noiva. Refere ainda que muitos convidados se ofereceram para dar mais dinheiro que o pedido. A família do noivo deu cerca de 3000.

Apenas oito pessoas acederam ao pedido. A dama de honor retirou o valor oferecido, bem como a família do noivo. A noiva entrou em desespero.

Frustrados, pediram que as pessoas dessem o que podiam. A noiva escreve que 1000 euros não é assim tanto. Até fizeram um pedido no GoFundMe, mas apenas conseguiram uns míseros euros.

LEIA MAIS
Case-se com um vestido como o de Sandra Bullock n’ A Proposta. E por apenas 50 euros
Previsão do tempo para terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Impala Instagram


RELACIONADOS