Neymar tem 36 casas penhoradas pela justiça brasileira

Neymar tem 36 habitações arrestadas pela justiça brasileira. Segundo o jornal Folha de São Paulo, o jogador foi alvo de arresto de bens pela justiça do país por falta de pagamento de impostos.

Neymar tem 36 casas penhoradas pela justiça brasileira

Neymar tem 36 habitações arrestadas pela justiça brasileira. Segundo o jornal Folha de São Paulo, o jogador foi alvo de arresto de bens pela justiça do país por falta de pagamento de impostos. Em causa estarão 36 imóveis que estão em nome do internacional brasileiro e aos quais estará impedido de ter aceso.

Segundo a mesma publicação, entre as habitações estão duas mansões em condomínios de luxo no Guarujá, cuja soma das áreas dá nada mais nada menos do que três mil metros quadrados. A dívida fiscal de Neymar ronda os 69 milhões de reais, ou seja, cerca de 15 milhões de euros.

Esta é mais um polémica que vem juntar-se ao escândalo sexual que o avançado do Paris Saint-Germain enfrenta desde o início do mês de junho, quando foi acusado por Najila Trindade de abuso sexual.

Palmadas, álcool e preservativo na sanita: o que Neymar contou à polícia

Depois de largas horas a prestar depoimento, na 6.ª Delegacia da Mulher, em São Paulo, no caso da alegada violação de que é acusado pela modelo Najila Trindade, Neymar falou, na passada quinta-feira, aos jornalistas e agradeceu todo o apoio que tem recebido e mostrou-se confiante.

«A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que o caso acabe o mais rápido possível», disse o jogador do Paris Saint-Germain, à saída de uma esquadra da Polícia em São Paulo dedicada à investigação de crimes sexuais. Aos jornalistas, o futebolista brasileiro agradeceu o «apoio e carinho de toda a gente».

Continue a ler aqui.

LEIA MAIS

Menina recebe peluche com voz e perfume da mãe que já morreu

Mulher espanhola condenada por homicídio de adolescente arranjou emprego em escola primária

Previsão do tempo para terça-feira, 18 de junho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS