Nélida Guerreiro e Sidney Martins, os Bonnie e Clyde portugueses

Nélida Guerreiro e Sidney Martins são o casal mais procurado do país. São os principais suspeitos pela vaga de assaltos à mão armada em postos de combustível, no Algarve, ao estilo de Bonnie e Clyde.

Nélida Guerreiro e Sidney Martins, os Bonnie e Clyde portugueses

Nélida Guerreiro e Sidney Martins são o casal mais procurado de Portugal após serem identificados como os principais suspeitos de uma vaga de assaltos à mão armados a postos de combustível, no Algarve. Tal como escreve o Correio da Manhã, os assaltantes, com um perfil semelhante a Bonnie Parker e Clyde Barrow – infame casal americano que fez vários assaltos e homicídios na década de 1930 – são suspeitos de ter participado em, pelo menos, três roubos em Faro, Lagos e Almancil.

Absolvidos de homicídio de idoso

“Uma paixão que começou aos 11 anos e que após 25 anos acaba em casamento. Com muitos altos e baixos mas apreendendo e crescendo juntos”, pode ler-se no Facebook de Nélida. “A nossa história é tão louca que nenhuma em anos esteve perto. O casamento será até que a morte nos separe e até nisso duvido”, escreveu. Em 2018, o casal foi julgado pela morte de Vítor Horta, um idoso de 70 anos, em São Brás de Alportel. O homem foi encontrado morto em casa depois de um incêndio e, ao que tudo indica, manteria uma relação com Nélida Guerreiro. Em 2019, o Tribunal de Faro absolveu-a do homicídio, bem como a Sidney Martins, por falta de provas.

Fotos: Reprodução redes sociais & SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS