Nasceu sem pénis e só perdeu a virgindade aos 45 anos após cirurgia

Andrew Wardle nasceu sem o órgão sexual mas foi submetido a uma cirurgia na qual recebeu um pénis biónico

Nasceu sem pénis e só perdeu a virgindade aos 45 anos após cirurgia

Andrew Wardle sujeitou-se a uma dolorosa operação para receber um pénis biónico que descreveu como «ridiculamente grande». Andrew nasceu sem órgão sexual e só aos 45 anos, depois desta cirurgia que lhe mudou a vida pôde ter relações sexuais.

O pénis biónico custou-lhe cerca de 57 mil euros e foi criado à base da pele do seu braço.

A cirurgia foi feita no Hospital Universitário de Londres. O home de 45 anos vai conseguir ter prazer sexual e ter filhos, uma vez que o órgão está conectado aos testículos. Andrew nasceu com uma doença rara chamada extrofia da bexiga que faz com que o doente nasça sem pénis, apesar de ter testículos.

 

Após a operação,  Andrew andou com uma ereção durante 10 dias e enfrentou cerca de seis semanas até poder ter relações sexuais. No dia em que finalmente aconteceu, Andrew carregou num botão para manter o pénis ereto.

«É fantástico. Depois de tudo o que eu e a Fedra passámos, foi a cereja no topo do bolo», confessou o homem.

 

»A Fedra reservou uma viagem romântica para Amesterdão no meu aniversário, mas senti demasiada pressão. Todas as manhãs testava a função e à noite deixava-a ereta durante 20 minutos. Um dia, dois dias antes de irmos embora, aconteceu. Foi natural, tal e qual como eu queria que fosse»,revela ainda

LEIA MAIS: Alojamento: Senhorios oferecem rendas por sexo [vídeo]

 

Impala Instagram


RELACIONADOS