Namorada de professor morto por aluno reage: «Só queria mais um minuto contigo»

Gracielle Tavares usou redes sociais para se despedir do companheiro. Enterro do professor morto pelo aluno será no cemitério de Taguatinga.

Namorada de professor morto por aluno reage: «Só queria mais um minuto contigo»

A professora de história Gracielle Tavares fez uma publicação no Facebook para despedir-se do namorado, coordenador pedagógico Bruno Pires de Oliveira, de 41 anos. O docente foi assassinado por um aluno. O crime chocou a comunidade de Águas Lindas, cidade do Entorno, esta sexta-feira, 30 de agosto. O professor morto será enterrado este sábado, 31 de agosto no cemitério de Taguatinga. Gracielle namorava a vítima há cerca de um ano e também lecionava na Escola Municipal Machado de Assis, local da tragédia. Anderson Silva, de 18 anos, é o principal suspeito. A Polícia acredita que o aluno teve um surto psicótico ao saber que seria afastado de um programa de atividades desportivas. O estudante continua foragido.

LEIA DEPOIS
Pessoas que fumam canábis fazem mais ou fazem menos sexo?

A despedida emocionante da namorada do professor morto

«Por mais lágrimas que escorram no meu rosto, sei que os meus olhos jamais irão secar. Você se foi, meu amor. E sei que não voltarei a encontrar o teu corpo no meu. Vou sentir a tua falta todos os dias. Em qualquer instante, amor! Só queria mais um minuto contigo, para sentir o teu abraço e poder beijar o teu rosto. Nem que fosse pela última vez… Faria tudo, meu bem, para escutar a tua voz novamente. E sentir uma vez mais felicidade no meu coração», escreveu Gracielle, namorada do professor morto, no Facebook.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este domingo, 1 de setembro
Espancou a sogra e a ex-mulher em procissão na presença da GNR

Impala Instagram


RELACIONADOS