Mutila genitais do namorado da ex-companheira em frente dela

Crime aconteceu em Ponte de Lima.

Mutila genitais do namorado da ex-companheira em frente dela

Carlos conduziu cerca de 80 quilómetros desde Vigo até Gondufe, em Ponte de Lima, onde a ex-mulher passava férias com o atual namorado. Inconformado com a seperação, o homem entrou na casa e apanhou o casal espanhol de surpresa, sujeitando-os a momentos de terror. De acordo com o Correio da Manhã, Carlos amarrou a mulher, de 40 anos, a uma cadeira com cabos elétricos e forçou-a a assistir à mutilação genital do companheiro. O homem, de 50 anos, foi golpeado em várias zonas do corpo e terá estado a agonizar até à morte. Depois do crime, Carlos fugiu suicidando-se depois junto à sua residência, em Vigo.

Segundo a mesma publicação, a tortura terá demorado algumas horas. O crime só foi descoberto na manhã seguinte pela GNR que fora acionada após a denúncia de que havia um jipe com matrícula espanhola despistado junto à casa onde o casal passava férias. Os elementos da autoridade tocaram à campainha, mas ninguém respondeu. Entraram então em casa onde encontraram o cadáver do homem numa poça de sangue. A mulher tinha conseguido libertar-se e escondeu-se ao ouvir os passos das autoridades, julgando que pudesse ser novamente o ex-companheiro.

A mulher tinha ferimentos nas pernas  e nos pulsos. Estava em estado de choque. Às autoridades contou o o horror que tinha vivido. Foi depois assistida e ouvida pela PJ de Braga. Refere o Correio da Manhã que o casal de nacionalidade espanhola estava separado há poucos meses e que o homicida nunca aceitou o divórcio, perseguindo a ex-companheira de forma constante.

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 20 de agosto

 

Impala Instagram


RELACIONADOS